(11)

(11)

Testes de Paternidade

Gostou? compartilhe!

O Laboratório Diagnóstico Fácil realiza testes de paternidade com preços justos, atendimento humanizado, eficiência no agendamento dos testes, equipamentos de última geração e profissionais com expertise, know-how e profundo conhecimento na área. Os exames são a melhor forma de comprovar ou descartar a paternidade de uma criança e possuem reconhecimento legal.

Com tradição no segmento e investimentos constantes em infraestrutura e qualificação profissional e técnica, o Laboratório Diagnóstico Fácil consegue oferecer preços acessíveis nos exames e atender todas as demandas com segurança e precisão.

A estrutura do laboratório é equipada conforme as principais normas internacionais de saúde e segurança, com equipamentos de análises clínicas utilizados em centros de excelência. A análise de DNA permite identificar com confiabilidade a paternidade de uma criança, avaliando trechos específicos da cadeia de informações genéticas.

O exame é altamente indicado para casos em que existe dúvida sobre a paternidade ou quando o suposto pai apresenta uma ação negatória de paternidade. O resultado tem clareza e precisão de 99,99%.

Credibilidade e tradição em testes de paternidade

O material genético do feto é encontrado no sangue da mãe, permitindo fazer o teste para assegurar ou não a paternidade ainda na fase da gestação.

Também é possível fazer o teste depois do nascimento, caso não seja um problema esperar. O laboratório Diagnóstico Fácil realiza os dois procedimentos com muita segurança.

O exame de DNA é o único capaz de comprovar com total confiabilidade a paternidade. Sendo assim, o laboratório colhe através do sangue do doador informações genéticas necessárias para fazer esta avaliação.

Existem duas situações para fazer o teste de paternidade: antes ou após o nascimento. Antes, na fase gestacional, a partir da 9ª semana, é possível colher um exame de sangue simples para análise em laboratório com muita tecnologia e profissionalismo. A equipe verifica o DNA fetal encontrado no sangue da mãe, além do DNA paterno.

Depois do nascimento, mãe, bebê e suposto papai colhem sangue para análise do laboratório, com resultados realmente confiáveis! Faça contato!